Negócios imobiliários superam o Feirão de Imóveis 2017

Público presente no primeiro dia confirmou expectativa dos expositores e organizadores do evento anunciaram mais de R$ 8 milhões em vendas

Elvio Seibert / Da Assessoria

Representantes do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná – Secovi-PR, anunciaram uma expectativa em vendas e negócios imobiliários superiores aos registrados no Feirão Imobiliário de 2017.

Na noite de sexta-feira, dia primeiro de junho, foi realizada a abertura oficial do 10º Feirão de Imóveis 2018 com público que superou as expectativas dos próprios organizadores e expositores. Segundo estimativas, mais de 800 pessoas visitaram os 11 estandes das empresas imobiliárias e surpreenderam os funcionários e representantes da CAIXA pelo volume de atendimento registrado no primeiro dia de evento. “A diretoria regional oeste da CAIXA apostou no sucesso do evento em Foz e em Cascavel. A organização e coordenação do Secovi-PR e de seus dirigentes já anteciperam que 2018 iria superar os negócios e os valores registrados no ano passado, por isso a CAIXA apostou no sucesso do Feirão de Imóveis e em sua organização”, destacou Neivo Angnes, gerente regional oeste da CAIXA, que representou Antonio Minuk, superintendente regional Oeste da CAIXA.

Faisal Mahmoud Ismail, Presidente da Associação Comercial Industrial de Foz do Iguaçu, ACIFI, destacou a parceria da entidade com o Secovi-PR através da Regional Cataratas e a importância do Feirão de Imóveis no contexto econômico, comercial e social para a cidade de Foz do Iguaçu. “A comercialização de imóveis, a compra e venda de unidades habitacionais e comerciais definiram o nível de crescimento de nossa cidade e o volume de investimentos externos que recebemos” destacou o dirigente. O consultor do SEBRAE /Oeste, Jeferson Ricardo Flores confirmou a participação da instituição em todos os eventos coordenados pelo Secovi-PR “somos os incentivadores e fomentamos esta iniciativa que vem dando certo e surtindo os efeitos pretendidos”, disse.

O superintendente do Cataratas JL Shopping, Lindomar Cavalheiros disse que a organização promovida pelos dirigentes do Secovi-PR e os objetivos que mantém o Feirão de Imóveis por 10 anos consecutivos, oito dentro do Cataratas JL Shopping, é a garantia de que parcerias responsáveis dão certo. “Investimos e defendemos a realização do evento nas dependências do shopping porque acreditamos que a união dos setores propulsiona o desenvolvimento da cidade. Parcerias responsáveis têm continuidade assegurada”, disse Lindomar Cavalheiros.

O imobiliarista Jilson José Pereira, vice presidente do Secovi-PR e responsável pela Regional Cataratas, falou em nome da diretoria estadual da entidade e destacou a apoio das empresas imobiliárias de Foz do Iguaçu, da direção do Cataratas JL Shopping e da CAIXA. “Estes três fatores aliados ao trabalho incansável na luta pela categoria foram o segredo do sucesso do Feirão de Imóveis 2018”, disse Jilson José Pereira.

O Feirão de Imóveis 2018, realizado simultaneamente com a cidade de Cascavel, foi encerrado no domingo (3). O destaque do Feirão de Imóveis 2018 foram os lançamentos e a comercialização de imóveis na planta. “Os imobiliaristas buscaram atender o consumidor e o investidor com produtos diferenciados e que atendessem a sazonalidade do mercado e as oscilações cambiais que hoje favorecem investir, comprar imóveis em Foz do Iguaçu”, destacou Jilson José Pereira.

 

 

Comentários

comentários