Foz do Iguaçu e Cascavel sediam o maior evento imobiliário de 2018 do interior do Paraná

Imobiliárias colocam a venda mais de 12 mil imóveis e geram expectativa de R$ 8 milhões em negociações presentes e futuras

Elvio Seibert / Da Assessoria

A 10ª edição do maior evento imobiliário do interior do Paraná será aberta nesta sexta-feira, dia primeiro de junho, nas cidades de Cascavel e Foz do Iguaçu com a participação de 24 empresas imobiliárias, construtoras e incorporadoras.

Nas duas cidades o diferencial deste ano é o número de lançamentos, imóveis novos que estão em construção e imóveis que serão comercializados na planta com financiamento direto da CAIXA, em várias modalidades e planos de negociação. “Temos a garantia de que não faltarão recursos para o financiamento dos imóveis que serão comercializados durante o Feirão e também ao longo dos meses depois da realização do evento”, destacou Luiz Antonio Langer, presidente estadual do Secovi-PR, entidade organizadora do Feirão de Imóveis 2018.

Dirigentes do setor imobiliário de Foz do Iguaçu e de Cascavel avaliam que os efeitos da paralisação dos caminhoneiros não vão interferir na movimentação comercial das feiras já que os locais de realização são centrais e com público específico. “A expectativa dos organizadores e dos expositores é que este ano o Feirão de Imóveis atinja mais um recorde de visitantes e de negócios concretizados devido à estabilidade econômica do mercado e à cotação das moedas na região trinacional”, destacou Jilson José Pereira, vice presidente do Secovi-PR e responsável pela Regional Cataratas.

A primeira etapa do evento foi realizada na cidade de Toledo, no Shopping Pananbi, nos dias 25, 26 e 27 de maio, com sucesso. Sete empresas imobiliárias ligadas ao Núcleo das Imobiliárias da ACITI apresentaram ao público local e das cidades vizinhas aproximadamente três mil imóveis novos e usados.

Em Foz do Iguaçu, o evento será realizado no Cataratas JL Shopping com a participação de 10 empresas, imobiliárias e incorporadoras, que irão colocar a venda mais de 4,5 mil imóveis com preços que oscilam de 135 mil reais até 1,6 milhão de reais. A abertura está programada às 19h de sexta-feira e se estenderá até às 22h de domingo. Todos os imóveis vendidos receberão bonificação de escritura grátis e descontos de 3 a 10%.

Em Cascavel, o Feirão de imóveis será aberto oficialmente às 20 h no salão de eventos do Clube Comercial. Entre imobiliárias e construtoras serão 14 expositores e mais de 8 mil imóveis com preços que variam de 130 mil reais até 2,5 milhões de reais. Assim como em Foz, o evento se encerra às 22 horas de domingo e todos os negócios realizados no Feirão terão escritura grátis e descontos que oscilam entre 10 e 20%. Cascavel recebe este ano um maior número de lançamentos, imóveis novos e com apresentação na planta, que terão financiamentos pela CAIXA seguindo as normas e recursos do FGTS.

O Feirão de Imóveis 2018 realizado nas cidades de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel obedece o cronograma do Feirão da CAIXA que acontece nas principais capitais do país. O Feirão regional é organizado pelo Secovi-PR com patrocínio da CAIXA e a participação das Associações Comerciais, Sebrae, Sinduscom/Oeste, CRECI-PR e Núcleo das Imobiliárias de Foz e de Toledo.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (45) 3225.2560 / 99937.5199

 

 

 

 

 

Comentários

comentários