Secovi-PR e CAIXA confirmam a realização do Feirão de Imóveis 2018

Etapas do maior evento imobiliário do interior do Paraná iniciam na sexta, dia primeiro de Junho, em Foz do Iguaçu e Cascavel simultaneamente

Elvio Seibert/ Da Assessoria

O Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná, Secovi-PR e a CAIXA, Regional Oeste, confirmaram nesta segunda-feira a manutenção da realização do Feirão de Imóveis 2018, etapas de Foz do Iguaçu e de Cascavel.

Dirigentes do setor imobiliário ligados ao Secovi-PR e responsáveis pela organização do Feirão de Imóveis 2018, receberam informações de que a paralisação organizada pelos caminhoneiros, com apoio da sociedade, poderia prejudicar a presença de público e influenciar na decisão da compra de imóveis novos e usados para habitação e ou investimentos. “Ouvimos as mais diferentes opiniões das lideranças do setor imobiliário e acompanhamos o desempenho da primeira etapa do Feirão de Imóveis realizada na cidade de Toledo. Mantivemos contato com a superintendência da CAIXA e definimos que o evento será realizado mesmo com o risco de desabastecimento e impossibilidade de todos chegarem aos locais do Feirão de Imóveis”, disse Luiz Antonio Langer, presidente estadual do Secovi-PR em mensagem enviada aos organizadores do evento.

Outros fatores pesaram na decisão de dar continuidade a programação e realização do Feirão de Imóveis 2018. A mídia contratada, que tem um peso fundamental no resultado das vendas de imóveis, o material impresso que já se encontra com os expositores e os locais onde serão realizadas as duas etapas do Feirão de Imóveis. “Todos os estandes estão prontos e os locais já preparados para receber o público expositor e o comprador de imóveis. Toledo registrou um bom movimento e um bom número de imóveis comercializados com as vantagens que as empresas imobiliárias oferecem em razão do Feirão de Imóveis. Daí a decisão de continuarmos com o evento e trabalharmos para seu sucesso, em público e em comercialização”, comentou Jilson José Pereira, vice-presidente do Secovi-PR e responsável pela Regional Cataratas.

A abertura oficial do Feirão de Imóveis 2018 em Foz do Iguaçu será realizada às 19h de sexta-feira, nas dependências do Cataratas JL Shopping. Onze empresas participam da 10ª edição do evento na tríplice fronteira.  Em Cascavel, a abertura oficial acontece no mesmo horário e dia, tendo como local de realização o Clube Comercial e a presença de 18 empresas expositoras.

Comentários

comentários