CAIXA vai financiar todos os imóveis comercializados no Feirão de Imóveis 2018

O lançamento da 10ª edição do Feirão de Imóveis 2018 foi realizado no Cataratas JL Shopping de Foz e contou com a presença de autoridades municipais, estaduais, dirigentes e empresários do setor imobiliário. Durante o evento, Cecília Elizabete Novak, gerente geral da Caixa Econômica de Foz do Iguaçu, disse que a instituição irá financiar 100% dos imóveis comercializados nas cidades de Foz, Toledo e Cascavel.

“A Caixa detém hoje mais de 70% dos financiamentos imobiliários do País e oferece as melhores condições e taxas do mercado. Apoiar o evento realizado pelo Secovi-PR é a certeza de que iremos concretizar muitos negócios imobiliários”, mostrou Cecília Novak ao destacar o nível de organização dos  empresários do setor da habitação e a importância do Feirão de Imóveis para os três municípios sede.

O presidente estadual do Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná – Secovi-PR, Luiz Antonio Langer, também prestigiou o evento. Em pronunciamento, solicitou aos empresários e expositores que busquem um diferencial para os seus produtos. “Para obtermos bons resultados econômicos e comerciais em mais esta edição do Feirão de Imóveis devemos mostrar ao comprador e ao investidor que temos bons produtos e as melhores condições para negociar o primeiro imóvel. Devemos levar em conta que o Feirão é o balcão de negócios para satisfazer a necessidade econômica dos investidores”, disse.

Para o presidente estadual do Secovi-PR, este é o melhor momento para a comercialização de imóveis novos e usados de todas as categorias. Mostrou aos empresários e corretores que existe demanda, com crédito mais seletivo, mas com recursos específicos. Destacou também o surgimento de uma nova classe de compradores e investidores bem informados e com acesso rápido às informações imobiliárias através das redes sociais. “Nosso quadro de colaboradores deve estar preparado para atender no Feirão de Imóveis. Motivados e com extensa gama de produtos. Com estes ingredientes vamos superar os números apontados no Feirão de Imóveis de 2017 e desbancar a premissa de que a crise assola também o setor imobiliário”, frisou.

Jilson José Pereira, vice-presidente do Secovi-PR e responsável pela Regional Cataratas, disse da continuidade dos feirões imobiliários e dos resultados obtidos pelas empresas do setor instaladas em Foz do Iguaçu. No histórico que vez, ele lembrou da realização do primeiro evento na terceira pista da JK e da presença constante da Caixa como incentivadora e patrocinadora. “Tenho que destacar que o Feirão de Imóveis somente alcança os resultados satisfatórios desejados pelo empresário graças ao trabalho, ensinamentos obtidos junto ao SEBRAE-PR Oeste e ao apoio obtido junto aos dirigentes e colaborados do Cataratas JL Shopping, que fornece toda uma estrutura para a realização do evento”, disse nominando autoridades municipais e empresários do setor imobiliário.

Lançando sobre os expositores o desafio de superar os metas e números na comercialização de imóveis em 2018, disse que o Feirão de Imóveis já é um sucesso anunciado com antecedência.

“Vamos colocar em pratica no período do Feirão aquilo que já estamos acostumados a fazer bem feito todos os dias. Trabalhar incansavelmente para realizar sonhos e concretizar objetivos com a venda e entrega de unidades habitacionais e comerciais”, destacou.

O Feirão de Imóveis será realizado no Clube Comercial de Cascavel e no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu, dos dias 01 a 03 de junho. Já em Toledo, o Feirão será no Shopping Panambi, nos dias 25, 26 e 27 de maio. Mais de 80 empresas imobiliárias, incorporadoras, loteadoras e construtoras já confirmaram presença no evento.

Comentários

comentários