Café da manhã marca o lançamento da 10ª edição do Feirão de Imóveis

Evento reunirá mais de 70 empresas imobiliárias e construtoras nas cidades de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel

A diretoria do Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná, Regional Cataratas e a comissão organizadora do Feirão de Imóveis 2018, farão o lançamento do evento no dia 9 de maio, a partir das 08h00min, na Praça de Alimentação do Cataratas JL Shopping.

A décima edição do Feirão de Imóveis 2018, antes conhecida como Feirão de Imóveis da CAIXA, será realizada no período de 1° á 3 de junho no piso Costa e Silva do Cataratas JL Shopping. “É a concretização da parceria entre o Secovi-PR e a direção comercial e de marketing do Cataratas JL Shopping que disponibiliza ao setor imobiliário um local excelente para o trabalho de venda de imóveis novos e usados e um espaço prazeroso para receber milhares de clientes, proprietário de imóveis e investidores para mais uma rodada de negociações imobiliárias”, mostrou Jilson José Pereira, vice-presidente do Secovi-PR e responsável pela Regional Cataratas.

Este ano o evento, considerado o maior encontro do setor imobiliário do interior do Paraná, repete a regionalização do Feirão de Imóveis. Imobiliárias ligadas ao Núcleo das Empresas de Toledo realizam o evento nos dias 25, 26 e 27 de maio no Shopping Pananbi. Cascavel e Foz do Iguaçu definiram aos dias 1°. 2 e 3 de junho para oferecer mais de 8 mil unidades aos interessados na aquisição e ou comercialização de um imóvel. Ano passado o Clube Comercial, local onde empresas imobiliárias, construtoras e incorporadoras apresentam seus produtos, registrou público superior a 3,5 mil pessoas. “O evento está consolidado e a assertiva desta afirmativa é os investimentos que a CAIXA realiza todos os anos no Feirão de Imóveis nas três cidades do oeste do Paraná”, destacou Luiz Antonio Langer, presidente estadual do Secovi-PR.

Segundo dados aprestados pela comissão organizadora do Feirão de Imóveis e do departamento de eventos da CAIXA, Regional Oeste, em 2016 foram comercializados aproximadamente 17 milhões de reais em função do evento e colocados a disposição dos interessados mais de 8 mil unidades imóveis novos e usados, distribuídas em casas, apartamentos, kitinetes, chácaras, imóveis rurais e lançamentos.

Nas três cidades o Feirão de Imóveis vai receber o público das 10h00min até as 22h00min.

Informações podem ser obtidas em Foz do Iguaçu pelo fone (45) 3523.7711.

Comentários

comentários