café de lançamento do feirão de imóveis 2017 – Toledo

O gerente regional da CAIXA em Toledo, José Adilson de Farias reafirmou ontem que a instituição tem recursos suficientes para financiar todos os imóveis comercializados nas etapas de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel do Feirão Regional de Imóveis 2017, a ser realizado no período de 23 á 25 de junho.

Segundo Adilson de Farias, a CAIXA registrou em 2017 aumentos significativos nas liberações de financiamentos imobiliários se comparados ao mesmo período de janeiro a maio de 2016. “A instituição tem um grande respeito pelos resultados positivos alcançados a cada ano no Feirão de Imóveis coordenado pelo Secovi-PR e Núcleo das Imobiliárias de Toledo. Este é o momento certo para investir em imóveis e a CAIXA está para atender os anseios das famílias que buscam sua moradia própria”, destacou, mostrando que suas palavras refletem o pensamento da Superintendência Regional Oeste da CAIXA. “Este é o setor produtivo de nosso País e a CAIXA está preparada para financiar”, completou.

Autoridades municipais e estaduais, empresários do setor da construção civil, imobiliaristas e profissionais liberais participaram ontem no auditório da Associação Comercial e Industrial de Toledo do café da manhã de lançamento do Feirão de Imóveis 2017. “A cidade de Toledo tem um aspecto diferenciado dos outros centros urbanos onde o Feirão de Imóveis será realizado. Destacamos-nos pelo volume de investimentos públicos e privados que geram empregos e alavancam o setor imobiliário. O evento, o maior do setor no Paraná, vem colaborar com as vendas e impulsionar o setor com a participação de empresas de renome e ligadas ao Núcleo das Imobiliárias da ACIT”, destacou o imobiliarista Willian Verssoni Menoncin, presidente do Núcleo das Imobiliárias de Toledo.

O presidente estadual do Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná, Luiz Antonio Langer, destacou a continuidade do evento e enalteceu o trabalho do SEBRAE Oeste, representado no ato por Volmir Vicentini e o apoio constante da CAIXA. “Sempre será o momento de se investir em imóveis”, disse o imobiliarista. “É preciso, no entanto, que as empresas e seus corretores saibam que o portfólio do balcão deve ser trocado por ofertas que despertem a atenção do comprador e ou investidor e de condições para que todas as famílias que busca a casa própria á obtenham através dos negócios apresentados no Feirão de Imóveis”, disse.

Mostrou que o homem do campo, o agricultor, procura investir em áreas agrícolas para aumentar a sua produção e seus ganhos, continua com um olhar atento para a cidade onde fará bons investimentos em imóveis. “O Feirão de Imóveis tem esta capacidade de atrair compradores e investidores de todos os cantos da região Oeste do estado”, mostrou Luiz Antonio Langer.

Amanhã, dia 07 de junho, empresários do setor da habitação e autoridades participam do lançamento da etapa de Cascavel. O evento será realizado no salão de festas da Associação Comercial e Industrial de Cascavel a partir das 08h00min da manhã.



Comentários

comentários