Lançamento – Foz do Iguaçu – 2015

O lançamento da Feira de Imóveis em Foz do Iguaçu foi um sucesso! Após o início da solenidade o SEBRAE e a Caixa Econômica Federal passaram a nova ótica do mercado imobiliário. A sétima edição do Feirão de Imóveis Obra Nota 10 Caixa teve seu café de lançamento nesta quarta-feira (14).

O evento reuniu no saguão do Cataratas JL Shopping apoiadores e representantes do setor imobiliário, de móveis e da construção civil de Foz do Iguaçu. Na ocasião o vice-presidente do Sindicato de Habitação e Condomínios de Foz do Iguaçu (SECOVI), Jilson José Pereira, falou sobre as edições anteriores do evento e expectativas para este ano: “o que reafirma a cada ano o sucesso da feira é justamente as parecerias que estabelecemos, neste ano quem vier vai encontrar quantidade, variedade e qualidade de imóveis, vai encontrar coisas diferentes e talvez aquilo que ele esta procurando a dois ou três anos”.

Com apoio do SEBRAE, Núcleo das Imobiliárias e Sistema CRECI-PR/COFECI, o Feirão de Imóveis 2015, promovido pela Caixa, reúne investidores de toda a região e 14 imobiliárias da cidade. “Acho que o benefício maior é a praticidade, de as principais imobiliárias de Foz do Iguaçu estarem todas no mesmo ambiente, a pessoa vai poder comparar preços, procurar o melhor negócio, ao invés de perder tempo, pois vai estar tudo em um lugar só, então facilita bastante”, explica Bruno Scavoni, representante imobiliário.

Ao contrário das perspectivas de instabilidade enconômica, o mercado imobiliário da cidade está aquecido e as expectativas são otimistas, segundo Orestes Hotz, gerente regional do SEBRAE: “a expectativa é a melhor, existe uma demanda muito grande de pessoas querendo imóveis, e precisamos mostrar a elas as vantagens de se adquirir e fechar um negócio agora”.
O Feirão de Imóveis também acontecerá em outras três cidades no Oeste do Paraná, os respectivos cafés de lançamento serão no decorrer desta semana nas cidades de Toledo (15), Medianeira (16) e em Cascavel (17).

Agradecemos a presença de todos os convidados, autoridades, veículos de comunicação e jornalistas por prestigiarem esse momento tão importante para a economia regional.

Galeria de Imagens

Comentários

comentários