Abertura – Toledo – 2016

Feirão Imobiliário
Toledo foi a sede da última etapa da maior feira itinerante do setor imobiliário do Paraná
O evento abrange três cidades pólos do estado. Cascavel e Foz do Iguaçu já realizaram o feirão de imóveis com sucesso.
Elvio Seibert – Da assessoria

Sexta, dia 27 de maio, no Shopping Panambi, a abertura da última etapa da oitava edição do Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA, a maior feira imobiliária regional do interior do Paraná.
Promovida pelo Secovi-PR – Sindicato da Habitação e dos Condomínios, a feira imobiliária colocou a venda na cidade de Toledo mais de três mil imóveis novos e usados, alguns com descontos especiais e todos com financiamento direto da CAIXA, patrocinadora do evento.

“O evento adquire importância especial para as principais empresas imobiliárias da cidade ligadas ao Núcleo das Imobiliárias da ACIT dado ao momento de desaceleração do mercado e mudanças no comportamento dos compradores do primeiro imóvel e de investidores do mercado imobiliário”, mostrou Willian Vessoni Menoncin, coordenador do Núcleo das Imobiliárias da Associação Comercial e Empresarial de Toledo – ACIT.

Imóveis novos e usados de todos os tipos, dentre eles casas e apartamentos destinadas ao atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, moradias, salas comerciais, edificações industriais, terrenos, chácaras e propriedades rurais localizadas em Toledo e municípios vizinhos.

O Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA aconteceu simultaneamente nas cidades de Foz do Iguaçu e de Cascavel, paralelamente ao Feirão de Imóveis realizado pela CAIXA em nível nacional.

Galeria de Imagens

Comentários

comentários